Programa de Aprendizagem Youth SandSnow

O „Programa de Aprendizagem Youth SandSnow“ consiste em proporcionar oportunidades de desenvolvimento aos jovens que integraram a primeira etapa („Detecção de Talento | Kids SandSnow“) para se desenvolverem profissionalmente como instrutores nas disciplinas de snowboarding e esqui, mas na areia (sandboarding e sandskiing). Além disso, treiná-los como gestores administrativos na área de esporte e turismo com práticas na sede principal do projeto na América do Sul, Sandboarding Peru, localizado na cidade de Ica, a fim de replicar o programa em diferentes cidades.

O „Programa de Aprendizagem Youth SandSnow“ aplica-se a jovens entre os 14 e os 17 anos de idade, que estão a concluir o ensino secundário e a ser formados para uma profissão. Eles freqüentam o escritório de Sandboarding Peru duas vezes por semana (sábados e domingos durante a temporada escolar) e durante as férias escolares três vezes por semana. Além disso, eles são apoiados com o subsídio de um curso de inglês em um instituto da cidade de Ica e lhes é oferecido um bônus econômico de apoio para suas necessidades pessoais, todo esse programa em coordenação com seus pais.

Ao mesmo tempo, o programa „Detecção de talentos | Kids SandSnow“ continua a ser implementado para continuar integrando mais crianças e adolescentes que podem aprender diferentes maneiras de enfrentar suas dificuldades graças à disciplina do esporte.