[:es]Comunicado (versión portugués)[:]

Por InterSands

[:es]

COMUNICADO

Informamos que alguns dos nossos membros InterSands (Suíça e França) que estão atualmente nas montanhas da Argentina, tiveram alguns problemas para seguir em seus caminhos e trabalho como uma organização, e algumas complicações de suporte no local onde o evento iria ser realizado. Por isso será impossível a realização da Copa Continental no Brasil-Bahia.

É por estas e outras razões, a sede do evento no Brasil-Bahia para a realização da Copa Continental está suspenso para o futuro próximo. Vamos transferir para o Peru, onde temos o desenvolvimento de relações para as negociações com as autoridades e membros activos da nossa organização. O evento será realizado em conjunto com o Free Ride Toro Mata em novembro.

Agradecemos a todos os atletas no Brasil e especialmente no Nordeste, que queria participar deste evento apesar das dificuldades todos estavam motivados. Continuamos trabalhando em conjunto para atender a todos os aspectos e o desenvolvimento, que exige que cada país e as pessoas que podemos contar para a evolução contínua e trabalho de desenvolvimento para as futuras gerações. Convidamos a todos os atletas para participar e acompanhar o evento no Peru e na medida do possível vamos apoiar.

Saludos a toda la comunidad y gracias.

Sylvain Valloton (Presidente InterSands)
Laurent Bernhard (Secretario InterSands)
Martín Guerra-Heredia (Director de Proyectos de Desarrollo)

[:]